Olá sou Paulinha Nascimento, trabalho com Audiovisual aqui em minha cidade, infelizmento fomos surpreendidos por um incêndio na residência que morávamos devido a um curto circuito, a perda foi muito grande não só em equipamento, mas em valor sentimental em anos de trabalho para conquistar. Rifar o fusca é pelo motivo de ser o único bem material que ainda tenho, na qual perdi muitos materiais de trabalhos meus e equipamentos e assim tentar finalizar parte da casa que estávamos construindo que tivemos que deixar muitas coisas provisóriamente. Só quem passou por algo parecido sabe como é dificil. Agradeço e desejo uma boa sorte ao sortudo.
Veja pela rede.noticias https://portal.redenoticia.es/casal-de-vila-pavao-perde-toda-casa-em-incendio-e-cdl-realiza-acao-entre-amigos-para-ajudar/?fbclid=IwAR2sH-cRTTrScd9XFoMgioDpkam0_j0Q2hcscRc23yQxTzCEgtsnju2f0OE
É de total responsabilidade e custos com o transporte do veículo para onde desejas, assim como as despesas de transferência para o novo proprietário.
Dados do veículo:
Fusca motor 1300, funcionando em perfeito estado, documentado, teto solar, som automotivo, suspensão elevada com adaptação para regulagens.